Bradesco ou Banco Original qual dessas opções de cartão de crédito é mais vantagem para você? Não sabe quais critérios seguir? Experimente as dicas deste texto e obtenha o melhor cartão para você.
Como saber qual cartão Bradesco x Banco Original é melhor para você
Antes de qualquer coisa, evite solicitar um necessidade compare os benefícios do cartão Bradesco x Banco Original com o que deseja para descobrir o melhor cartão de credito.
Seus hábitos de consumo
Defina como você vai usar o cartão Bradesco ou Banco Original. Se você é um daqueles que quase não usa plástico, por exemplo, você só faz isso quando tem uma emergência ou aproveita uma promoção por meses sem juros ou com um desconto especial, escolha um que cobra uma anuidade baixa ou não o aplique, sem colocar qualquer condição para desfrutar deste benefício. O objetivo é ter um cartão de crédito Bradesco ou Banco Original para eventual uso que gere o menor custo financeiro possível.
Verifique se existem outros custos e taxa, por exemplo, se o cartão de credito Bradesco ou Banco Original tem uma comissão por não usar o cartão com frequência.
Mesmo se você não usar, sempre verifique suas descrições da fatura conta e tudo o que aparece em letras pequenas, porque eles poderiam avisar de uma mudança nas políticas, o que resultará em um maior custo de sua linha de crédito. Além disso, verifique se você não está carregando nenhum seguro de que não precise.
Se, por outro lado, você quiser usar para pagar diariamente todas as suas compras e consumos do mês, analise a anuidade, mas também as comissões e custos aplicados nas operações que você realiza. Por exemplo, em transações on-line (débito direto de pagamentos, transferência de saldos, etc.), o saldo de consultas em caixas eletrônicos e a disposição de dinheiro. Este último geralmente registra os maiores custos relacionados ao uso do cartão de crédito Bradesco ou Banco Original. O recomendável é usar com cautela dinheiro por esse meio.
Além disso, preste atenção às recompensas quem usa seu cartão Bradesco ou Banco Original todos os dias deve procurar uma opção que lhes dê o maior valor pela utilização que fazem. Este valor pode ser pago em pontos, milhas, uma porcentagem em dinheiro pago à sua conta. Além disso, deve considerar os benefícios adicionais que esses produtos podem oferecer, por exemplo, melhorias na classe de um avião ou em um quarto de hotel, acesso a lounges VIP em aeroportos, vendas especiais ou promoções, e assim por diante.
Sem dúvida, este é um bom ponto a ter em conta, a única ressalva que nem todas as recompensas são gratuitas, algumas têm um custo. Verifique quais são e não, e se vale a pena pagar por elas.
Em alguns casos, o custo das recompensas oferecidas pelo Bradesco ou Banco Original já está incluído na taxa anual e / ou nas comissões relacionadas às operações.
Sua renda
É importante considerar sua receita tanto para identificar o tipo de produto que podemos ter (cartão Nacional, Gold ou platina) quanto para delimitar a linha de crédito que podemos administrar de acordo com nossas finanças, que inclui avaliar, além da renda, outras dívidas e compromissos financeiros existentes.
Por exemplo, se tivermos uma renda mensal igual ou inferior a R$ 1.000, não escolheremos um cartão Bradesco ou Banco Original Gold ou Platinum porque eles oferecem as linhas de crédito mais altas e, se usados em sua totalidade, dificilmente poderemos pagar. Além disso, o custo da anuidade e os planos de recompensas incluídos são altos.
Claro! É improvável que Bradesco ou Banco Original nos conceda um cartão Gold ou Platinum, porque a linha de crédito depende da renda do candidato, do status financeiro e até mesmo do seu histórico de crédito. No entanto, quando você gasta tempo lidando com um cartão e pagando seus pagamentos em dia, é provável que, mesmo com um nível de renda relativamente baixo, Bradesco ou Banco Original ofereça a troca de seu cartão clássico por um cartão Gold; neste caso, mesmo que ter um cartão de Gold ou Platinum nos dê mais status, é necessário sermos honesto e reconhecer se podemos ou não ter tal responsabilidade.
Ao solicitar um cartão de crédito Bradesco ou Banco Original pergunte se você pode determinar uma quantia específica de linha de crédito, aquela com a qual se sente confortável e considerar que pode pagar sem problemas. A recomendação é escolher um cartão Bradesco ou Banco Original de acordo com o seu nível de renda.
Seu histórico de crédito
Se você tem um histórico de crédito positivo (zero atrasos e você nunca parou de pagar), certamente você não terá problemas ao solicitar outro Bradesco ou Banco Original ou qualquer outro crédito que você precisar para um automóvel ou compra casa própria.
Se você teve um histórico de pagamentos negativos e até caiu na inadimplência, a única maneira de obter um cartão de crédito – útil para fazer compras on-line ou por telefone ou fazer reservas de hotel – é adquirir um cartão pré-pago.
Um cartão pré-pago é apoiado pelo dinheiro que você deposita no banco, e geralmente o valor deve ser igual à linha de crédito que você quer ter (embora haja aqueles que perguntam um pouco mais). Depois de um certo período, e para mostrar bom comportamento em seus pagamentos, o dinheiro é reembolsado e, em seguida, sim, você pode retornar para tem um cartão de crédito Bradesco ou Banco Original.
Se você quiser um cartão que aplica uma baixa taxa de juros, você precisa ter um histórico de crédito positivo, bem como solicitar uma linha de financiamento mais alta.
Não cumprir com pagamentos tem seu custo, um deles é o bom relacionamento com o Bradesco ou Original com isso você não obtém nenhum benefício financeiro e outra questão é a taxa de juros que você deve pagar para lidar com a falta de pagamento no vencimento.
Deve-se notar o histórico de crédito é uma referência importante para os Bradesco ou Banco Original conhecer seus hábitos de pagamento, e, nesse sentido, concede uma taxa de juros inferior para financiamentos, como se tem observado ao longo do tempo.
Adicionar comentário